quarta-feira, novembro 19, 2003

Beber amizade! É o que me apetece fazer. São os amigos que em última instância ficam, não tenho muitos, mas nestes últimos meses tenho o orgulho de poder dizer que tenho mais alguns. Obrigado Carlos, obrigado Ritinha, obrigado Patrícia, obrigado Sofia.
O Carlos uma vez disse-me que eu cintilava, mas ele é que é uma estrela, o meu universo ficou muito mais belo depois de o ter conhecido.
A minha Ritinha, o que posso dizer da Rita, ela ensinou-me o valor da amizade, já nem me lembrava, é a minha Ritinha.
A Patrícia e o seu ar de boneca, debaixo da sua aparente ingenuidade encontramos uma Mulher a sério.
A Sofia, a Sofia é o ideal de qualquer homem, é difícil conhecê-la e não nos sentirmos apaixonados, é outra estrela.
Eu Amo-os a todos!

"Gosto de plasmar os meus olhos com a beleza,a minha tristeza fica adormecida.
Uma pintura, uma nuvem, uma criança, uma cor, uma música, um poema, um velho, um amigo..."
P.S. Escrevi este pensamento há uns tempos, parece-me apropriado.