sábado, novembro 15, 2003

Hoje retirei o mail da Teresa dos settings do blog, ou seja, cada vez que faço uma alteração neste meu espaço já não lhe é enviado um aviso.
Ontem estive muito bem, já não me ria e brincava assim, penso que desde o Egipto. Mas a merda é o hoje. O hoje é triste, penso na pessoa errada, ou talvez não, penso nas saudades que ainda tenho dela, penso nos olhos, na inteligência, no corpo, na voz, no "achas, achas", no sorriso, na música que ouvia - "every time we say goodbye, i die a litle", nesse beijo, na beleza que emanava quando estava com ela. Estou à toa, não sei o que posso mudar em mim, não quero ficar amargurado, não quero ficar agarrado ao passado, pois a Té já não é o meu presente. Quem dera...

"Olho em volta de mim. Todos possuem –
Um afecto, um sorriso ou um abraço.
Só para mim as ânsias se diluem
E não possuo mesmo quando enlaço."

in "Como eu não possuo", Mário de Sá Carneiro

"Podíamos saber um pouco mais
do amor. Mas não seria isso que nos faria deixar
de amar ao saber exactamente o que é o amor, ou
amar mais ainda ao descobrir que, mesmo assim, nada
sabemos do amor."

in "Princípios", Nuno Júdice

Um amor impossível

Amanhã
este fogo cresce.

Amanhã, tremor
Amanhã, suspiro.

Insiste
um amor impossível
amanhã.

Insiste,
sim.
Um amor impossível pode ser amanhã.

in 'Mais Dia, Menos Dia', Angela Melim